Office & HR ManagerCaracterização do cliente: A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Procuramos um profissional para desempenhar a função de Office & HR Manager e integrar uma empresa da indústria biotecnológica em Oeiras.
Descrição de funções:Suporte administrativo à equipa;Garantir o bom funcionamento do escritório;Coordenação de atividades internas e externas;Acompanhamento de processos de recrutamento e seleção;Gestão de processos de admissão/demissão, férias e outras ausências;Organização e acompanhamento do plano de formação de colaboradores.Requisitos:Formação superior;Conhecimentos sólidos de ferramentas de MS Office (Word, Excel, Outlook);Experiência anterior em funções similares;Excelente capacidade de organização e gestão do tempo;Boa comunicação e competências interpessoais;Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;Nível fluente de inglês.Oferta:Integração numa empresa inovadora e em crescimento;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Remuneração compatível com a experiência e funções desempenhadas;Oportunidades de desenvolvimento e progressão de carreira.Ref: RH_Office
Candidaturas através do nosso site: candidaturas.pharmaplanet.pt/emprego.php?idemp=office-hr-manager-oeiras
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
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