Desenvolver Carreira no Turismo de Qualidade
Apostamos num turismo responsável e sustentável, onde as nossas equipas se desenvolvem num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo.
Consideramos que a gestão e a promoção do talento são ações essenciais para garantir o sucesso das estadias dos nossos clientes.
Nossa visão é favorecer o desenvolvimento das nossas equipas, incentivando a sua evolução na cadeia e criando novas oportunidades de emprego.
O nosso desafio:
* Continuar a crescer juntamente com a nossa expansão para novos destinos turísticos.
Quer aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu ambiente de trabalho?
Funções:
* Análise de preços, rácios e margens, tanto com fornecedores já existentes como com novos fornecedores.
* Procura ativa de fornecedores a nível nacional e internacional.
* Organização e gestão de base de dados de artigos.
* Análise das compras de cada hotel da cadeia.
* Elaboração de comparações para a tomada de decisões a nível dos hotéis da Lusovincci.
* Apoio à direção do departamento no contacto com os hotéis e análise da situação atual e provisões.
* Gestão da plataforma SAP na área de compras.
Requisitos:
* Licenciatura em Ciências Empresariais / Gestão / Economia.
* Experiência mínima de um ano em compras.
* Nível Intermédio/Avançado de EXCEL.
* Nível Intermédio/Avançado de inglês e espanhol, para contacto com fornecedores internacionais.
* Conhecimentos de SAP.
* Capacidade de negociação.
* Capacidade de análise de dados.
* Disponibilidade para viajar pontualmente.