Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector da Construção.
Descrição
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
* Estabelecer relações sustentáveis e de compromisso com os principais fornecedores;
* Efectuar a gestão, aprovisionamento e acompanhamento com fornecedores;
* Efectuar pedidos de orçamentos e gestão de contratos com os fornecedores;
* Gerir o contacto diário com entidades externas e internas;
* Garantir a conformidade com todos os processos e procedimentos para aquisição de bens e serviços;
* Analisar, verificar e controlar os custos.
Perfil ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Licenciatura em Engenharia Civil ou Similar;
* Conhecimento de desenho técnico (interpretação);
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
* Competências de comunicação, organização, negociação e organização;
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
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