Empresas: Spatia Comporta Objetivo do Cargo: Garantir um serviço impecável, promovendo a satisfação dos hóspedes e mantendo os elevados padrões de qualidade do hotel, com versatilidade para atuar em diferentes turnos e áreas Principais Responsabilidades: Supervisionar as operações diárias do restaurante, assegurando um serviço eficiente e de excelência Coordenar e liderar a equipa de sala, garantindo uma experiência gastronómica excepcional para os hóspedes Garantir que todos os padrões de serviço e protocolos do hotel sejam cumpridos.
Gerir as reservas e a disposição das mesas, otimizando a capacidade do restaurante Assegurar a comunicação eficaz entre a cozinha e a equipa de serviço Treinar e desenvolver a equipa, promovendo um ambiente de trabalho motivador e profissional Manter elevados níveis de higiene e segurança alimentar Resolver reclamações ou solicitações especiais dos hóspedes de forma profissional e eficiente Controlar os stocks de bebidas e materiais de serviço, assegurando a reposição atempada Requisitos: Com experiência em funções de atendimento ao cliente, de preferência em hotéis ou restaurantes de 5* Inglês básico para comunicação, outras línguas são valorizadas Capacidade de se adaptar a diferentes tarefas e ambientes, atendendo às necessidades do hotel com flexibilidade e dinamismo Conhecimento sobre vinhos e bar Elevado sentido de responsabilidade e organização Demonstrar capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes e oferecer soluções eficazes Saber comunicar-se de maneira clara e eficaz com colegas e hóspedes.
Ter habilidades para organizar e gerir múltiplas tarefas de forma eficiente Ser capaz de trabalhar de forma calma e eficiente mesmo em períodos de maior movimento e adaptar-se a imprevistos Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal Zelar pela segurança pessoal e bens Capacidade de liderança e motivação de equipas Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal Zelar pela segurança pessoal e bens Requisitos : Requisitos: Com experiência em funções de atendimento ao cliente, de preferência em hotéis ou restaurantes de 5* Inglês básico para comunicação, outras línguas são valorizadas Capacidade de se adaptar a diferentes tarefas e ambientes, atendendo às necessidades do hotel com flexibilidade e dinamismo Conhecimento sobre vinhos e bar Elevado sentido de responsabilidade e organização Demonstrar capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes e oferecer soluções eficazes Saber comunicar-se de maneira clara e eficaz com colegas e hóspedes.
Ter habilidades para organizar e gerir múltiplas tarefas de forma eficiente Ser capaz de trabalhar de forma calma e eficiente mesmo em períodos de maior movimento e adaptar-se a imprevistos Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal Zelar pela segurança pessoal e bens Capacidade de liderança e motivação de equipas