Missão
Apoiar na implementação e coordenação das operações, fornecendo ferramentas de análise e apoio à decisão da Direção de Unidade na condução do negócio.
Objetivos Diários
* Acompanhar a gestão de uma carteira de clientes e respetivas operações;
* Garantir a concretização dos objetivos;
Requisitos
Formação Académica
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia;
Orientação para as Pessoas
* Lidar diariamente com pessoas (equipa, supervisores, coordenadores, colaboradores);
* Proporcionar oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento;
* Exercer um forte impacto pessoal nos outros e promover ideias;
Relacionar-se e Trabalhar em Rede
* Comunicação e capacidade de relacionamento;
* Establecer boas relações com clientes e colaboradores;
* Gerir conflitos;
Orientação para o Cliente
* Colocar o cliente no centro da atividade;
* Assegurar a compreensão das suas reais necessidades;
* Executar o serviço de acordo com elevados padrões de qualidade;
Espírito de Equipa
* Integração numa equipa com espírito de entreajuda forte;
* Dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas;
Vantagens
Trabalhar num ambiente próximo e acolhedor de uma multinacional que se dedica a garantir a melhor experiência possível aos seus colaboradores. Benefícios: saúde física e mental, formação inicial e contínua, conciliação da vida pessoal e familiar e possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.