AUXILIAR DE ARMAZÉM & BACKOFFICE, Santiago do Cacém Santiago do Cacém, Portugal Detalhes Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização; Garantir o controlo de faturas, respetivo registo e arquivo; Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa; Elaboração deinformação para suporte à gestão da área; Garantir informação entre a área técnica/comercial e Contact Center; Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP); Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial; Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém); Elaboração demapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação); Preparação depeças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial); Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial); Sentido de organização e responsabilidade; Proatividade e dinamismo; Boa capacidade de comunicação; Atitude positiva e flexibilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Orientação para serviço operacional e administrativo.
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