25 anos de história, 28 marcas e um universo de 150 restaurantes. Na Plateform procuramos proporcionar experiências únicas Desde a descoberta de vários universos gastronómicos a momentos memoráveis que podes oferecer aos nossos clientes.
Estamos a recrutar um Customer Care (M/F) para integrar o Departamento de Food Safety & Quality
* Gestão de toda a área de Costumer Care;
* Gestão e tratamento das reclamações recebidas através dos diferentes canais;
* Gestão e resposta a reviews;
* Elaboração de reports mensais de reclamações e reviews;
* Resolução de problemas com produtos e/ou serviços e acompanhamento do tratamento dos mesmos;
* Gestão administrativa dos processos de Customer Service;
* Gestão e atualização de bases de dados.
* Formação Superior;
* Experiência anterior em funções similares (valoriza-se experiência prévia na área da restauração ou hotelaria);
* Excelentes competências de comunicação e capacidade de resolução de problemas;
* Bons conhecimentos de Marketing Digital e ferramentas Microsoft Office;
* Valoriza-se experiência prévia na utilização de programas de gestão associados a Customer Care;
* Excelentes conhecimentos da língua portuguesa e inglesa (falado e escrito).
O que oferecemos?
* Integração num grupo de restauração inovador;
* Trabalho 100% presencial na zona do Parque das Nações;
* Equipa estruturada e dinâmica;
* Entrada numa empresa sólida;
* Programas de formação e desenvolvimento;
* Salário flexível (inclui subsídio de alimentação em cartão refeição);
* Dia de aniversário oferecido pela empresa.
#J-18808-Ljbffr