Técnico Superior de Contabilidade e Assessoria
Estamos a procurar um profissional qualificado para apoiar a Área Administrativa e Financeira em uma entidade prestigiada na zona de Lisboa.
Funções:
* Elaboração e gestão do orçamento, propondo alterações adequadas.
* Acompanhamento da execução material, contabilística e financeira de projetos cofinanciados.
* Registo e análise dos movimentos contabilísticos no sistema de contabilidade.
* Análise de candidaturas e pedidos de alteração submetidos à medida da Assistência Técnica.
* Carregamento da despesa paga no iDigital, para efeitos de pedido de pagamento.
* Acompanhamento da execução material e financeira de contratos.
* Colaboração na elaboração de processos de aquisição de bens e serviços.
* Reporting - Acompanhamento de relatórios de gestão corrente e envio da documentação às entidades oficiais.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade, Administração Pública ou áreas afins.
* Experiência profissional de, pelo menos, 1 ano na área financeira, Contabilidade Pública e Recursos Humanos na Administração Pública.
* Experiência profissional de, pelo menos, 1 ano na contabilização e lançamento das diversas fases da despesa nos sistemas informáticos apropriados.
* Outros requisitos: experiência profissional na área dos fundos europeus, acompanhamento de relatórios de gestão pública corrente e respetivo envio para as entidades oficiais.
Fique atento ao número #J-18808-Ljbffr.