Descrição da Função Caracterização do cliente: A D'Accord, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa, um/a Coordenador/a de Escritório para a zona da Trofa.
Descrição de funções: Faturação e Documentação (Software Odoo);Gestão de Pedidos;Planear e supervisionar operações de transporte de entrada e saída, otimizando a eficiência da nossa cadeia de abastecimento;Gestão de pequenas compras relacionadas com a produção e manter os registos das faturas dos fornecedores organizados;Monitorizar o registo de horas de trabalho e coordenar com o parceiro externo de processamento salarial;Prestar apoio administrativo geral para garantir a excelência operacional da equipa.Requisitos: Fluência em inglês;Experiência comprovada em funções administrativas ou de coordenação;Competência em software de gestão (experiência com Odoo será uma vantagem significativa);Fortes capacidades organizacionais, atenção ao detalhe e proatividade na resolução de problemas.Oferta: Contrato de trabalho;Integração numa equipa dinâmica;Pagamento de acordo com as funções.Candidate-se no nosso portal!
Localização: Trofa, Portugal
#J-18808-Ljbffr