Tens paixão pela comunicação digital e queres ajudar grandes marcas a oferecer um atendimento de excelência nas redes sociais? Então esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:
1. Gerir interações e prestar suporte ao cliente nos canais digitais das marcas;
2. Adaptar a comunicação ao tom de voz de cada cliente;
3. Monitorizar e analisar feedbacks para gerar insights estratégicos;
4. Colaborar com a equipa para criar experiências digitais de excelência.
Procuramos alguém com:
1. Excelentes competências de comunicação escrita e oral;
2. Atenção ao detalhe e organização;
3. Criatividade e adaptabilidade a diferentes estilos de comunicação;
4. Paixão pelo digital e redes sociais;
5. Autonomia, responsabilidade e vontade de aprender;
6. Facilidade de trabalho em equipa e adaptação a novas tecnologias;
7. Disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo fins de semana e finais de dia;
O que oferecemos?
1. Dia off no aniversário;
2. Ambiente dinâmico e colaborativo;
3. Oportunidade de crescimento numa empresa inovadora;
4. Trabalho com uma equipa internacional de especialistas digitais.
Se queres integrar uma equipa que valoriza a experiência do consumidor e a inovação digital, envia-nos a tua candidatura!
Performance Marketing Manager | Estágio IEFP
#J-18808-Ljbffr