É nas raízes da nossa herança gastronómica que iniciamos a viagem pelos produtos, origens e tradições algarvias que fazem parte do ADN do Al Quimia, um restaurante fine dining onde os 4 elementos se transformam em arte à mesa.
Se consideras que tens a Alquimia perfeita, junta-te a nós.
A tua missão e responsabilidades serão:
1. Gestão Operacional: Supervisionar as operações diárias, garantindo que cada detalhe do serviço esteja alinhado aos mais elevados standards de qualidade.
2. Liderança e Gestão de Equipa: Liderar, formar e inspirar a equipa de sala, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
3. Experiência do Cliente: Proporcionar uma experiência personalizada e memorável para cada cliente, antecipando as suas necessidades.
4. Gestão Administrativa: Gerir os custos operacionais e reportar indicadores de desempenho à Direção.
5. Participar na elaboração de estratégias para a melhoria contínua do serviço e para a implementação de novos menus ou experiências.
O que esperamos de ti:
1. Formação Académica em Hotelaria, Restauração ou áreas similares;
2. Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, com experiência comprovada em restaurantes de alta gastronomia;
3. Domínio de técnicas de serviço fine dining e conhecimento profundo de vinhos e harmonizações.
4. Capacidade de liderar e motivar equipas;
5. Atenção meticulosa aos detalhes e orientação para o cliente;
6. Capacidade de trabalhar sob pressão e proatividade na resolução de problemas.
7. Idiomas: Fluência em português e inglês (obrigatório); outros idiomas (como alemão ou francês) serão valorizados.
Restaurante incorporado no EPIC SANA Algarve, o primeiro resort da SANA Hotels. Com uma localização privilegiada sobre a praia da Falésia (Albufeira), esta unidade de luxo, dispõe de 229 quartos, 5 restaurantes, 1 bar, 6 piscinas, 1 Kids club, SPA e um Centro de Congressos, que é já uma referência para Congressos e Eventos.
#J-18808-Ljbffr