Assistente de Backoffice (Energias) - Lisboa (m/f)
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e empenhamo-nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverência é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow. Há mais de 25 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia. Vem criar o futuro connosco! Procuramos reforçar a nossa equipa comercial com um/a Assistente de Backoffice, capaz de assumir as seguintes responsabilidades:
1. Dar suporte à equipa comercial nos processos de contratação e de novas propostas comerciais;
2. Efetuar e receber chamadas da estrutura comercial;
3. Esclarecimento de dúvidas à estrutura comercial sobre os processos de contratação;
4. Realização de outras tarefas administrativas inerentes à função.
Para cumprir a missão necessitas de:
1. Experiência profissional comprovada em funções administrativas ou de backoffice (preferencialmente no setor energético);
2. Experiência em CRM e Salesforce (preferencial);
3. Conhecimentos sólidos MS Office (especialmente Excel);
4. Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades;
5. Empenho, Dinamismo e Espírito de Iniciativa;
6. Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação.
Localização: Lumiar, Lisboa (regime híbrido)
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00
Podes contar com:
1. Integração, formação e desenvolvimento de carreira, para que possas evoluir todos os dias em competência e satisfação;
2. Plano de Prémios e Comissões aliciante e acima da média do mercado.
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