Funções
* Consultas de mercado e negociação com fornecedores;
* Elaboração de fichas técnicas do produto;
* Controlo e elaboração do processo documental (certificados e outros);
* Controlo e gestão de stocks;
* Verificação do estado das encomendas e respetivo seguimento;
* Acompanhamento do processo de controlo de qualidade/reclamações a fornecedores;
* Procura de novas soluções de mercado adequadas às características da empresa.
REQUISITOS
* 12º Ano ou Formação Superior na área de Gestão ou Engenharia (preferencial) e/ou experiência de 2 a 3 anos em funções similares;
* Experiência no setor elétrico e iluminação (fator preferencial);
* Perfil analítico e elevado dinamismo;
* Boas competências de comunicação e de trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos de informática;
* Responsável, metódico e com boa capacidade de argumentação/negociação;
* Fluente em Inglês (obrigatório);
* Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.
OFERECEMOS:
* Integração numa equipa jovem e dinâmica;
* Perspetivas de desenvolvimento profissional;
* Integração em empresa sólida;
* Remuneração adequada ao perfil.
A resposta deverá ser enviada para o seguinte email: rh@centrallobao.com
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
* Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr