-->
-->
Detalhe da Oferta:
Oferecemos oportunidade de integrares numa conceituada empresa dedicada ao comércio de materiais de construção com quase 37 anos de experiência. Nos últimos anos temos vindo a crescer e a consolidar a nossa presença no mercado nacional.
Benefícios:
- Contrato direto com a empresa;
- Remuneração e prémios atrativos;
- Formação específica e contínua para a função;
- Oportunidade de progressão profissional numa empresa nacional, estável e em crescimento.
Responsabilidades e deveres da função:
- Reposição e organização da loja;
- Organização do armazém;
- Preparação de encomendas para clientes;
- Apoio na entrega de encomendas;
- Inventário;
- Atendimento a clientes.
Requisitos necessários para a função:
- Gosto pelo atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Dinâmico/(a), Organizado/(a) e Responsável;
- Com facilidade no relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa;
Enviar currículo: Mostrar Email >