GESTOR DE CLIENTES LOCAL: Lisboa FUNÇÕES: - Acompanhamento dos clientes a nível comercial (contacto direto com clientes institucionais) - Garantir as necessidades operacionais do dia-a-dia - Suporte à gestão de reclamações - Análise de performance dos serviços - Report's mensais de resultados operacionais e ações de melhoria - Garantir o cumprimento das orientações definidas no âmbito do Sistema da Gestão da Qualidade e Ambiental da empresa.
PERFIL PRETENDIDO: - Experiência na área de logística 1 a 2 anos (preferencialmente) - Conhecimento nas técnicas de negociação - Experiência em gestão e contato direto com clientes institucionais (fator obrigatório) - Boa capacidade de argumentação verbal e escrita - Sólidos conhecimentos em Excel e ferramentas do Office (fator eliminatório) - Nível de escolaridade: 12º Ano (mínimo).
HORÁRIO: de 2ªfeira a 6ªfeira das 09:00h às 18:00h.
OFERTA: Condições salariais a serem apresentadas em contexto de entrevista.