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Detalhe da Oferta:
Visando dinamizar o nosso posicionamento e contínuo crescimento, o Grupo Triangulu procura para os seus quadros um Consultor de Recursos Humanos que abrace funções de recrutamento e gestão de colaboradores na área de negócio Trabalho Temporário.
Descritivo de Funções:
o Gestão de anúncios para captação dos melhores candidatos
o Assegurar todas as fases dos processos de seleção: triagem curricular, entrevistas de seleção, relatórios de candidatos
o Reports internos
o Acompanhamento de colaboradores ao longo da sua missão
o Apoio em tarefas administrativas (admissões SS; marcação de exames médicos; análise de folhas de horas; elaboração de contratos entre outras)
Perfil
• Formação em Recursos Humanos é valorizada
• Experiência em empresas de Trabalho Temporário
• Fortes competências de adaptação, flexibilidade e multitasking
• Boa gestão de tempo e organização
• Resiliência, dinamismo, proatividade e criatividade
• Capacidade de adaptação a vários contextos e interlocutores
• Carta de condução
• Disponibilidade imediata
Local de trabalho: centro de Lisboa (zona com bom acessos de transportes públicos)
Package salarial e equipamentos: Vencimento Base Mensal + Subsídio de Almoço + PC portátil e Telemóvel com dados móveis
Se considera reunir o perfil e está disposto(a) a integrar uma equipa dinâmica, com possibilidades de crescimento, envie-nos o seu CV acompanhado de fotografia para Mostrar Email >
, com a referência: RH25 - LISBOA
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.