Requisitos:Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;Experiência na identificação, modelação e otimização de processos de negócio;Experiência em processos da administração pública, preferencialmente conhecimento da Macroestrutura Funcional/Lista consolidada;Bons conhecimentos de automatização/desmaterialização de processos/ferramentas de gestão documental;Sólidos conhecimentos em técnicas de modelação de processos com BPMN 2.0;Experiência na formação de utilizadores e na elaboração de materiais;Fluência em Inglês;Boa capacidade de análise de dados e interpretação de resultados para identificação oportunidades de melhoria;Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.Workplace: Lisboa (Híbrido)Trabalhar connosco:Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.
#J-18808-Ljbffr