Descrição do cargo:
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
O nosso objetivo é encontrar uma pessoa com perfil de líder que possa gerir uma das nossas lojas, sendo responsável pela gestão operacional e também de recursos humanos da equipa.
Responsabilidades
* Analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de melhorá-los continuamente.
* Liderar, motivar e desenvolver a equipa de loja.
* Garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
* Gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
Perfil do candidato
* Tens o 12.o ano, sendo valorizada uma Licenciatura.
* Possuis pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
* Tens flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
* Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.
Benefícios
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
* Subsídio de refeição de até 175€ por mês.
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.