Resumo do Cargo
O candidato ideal é uma pessoa dinâmica, com experiência na função de Housekeeping em hotéis. Deve ter um gosto pelo trabalho no setor hoteleiro e ser capaz de trabalhar em equipa.
Descrição do Cargo
O nosso cliente procura uma pessoa para coordenar a equipa de andares e zonas comuns na realização de limpezas e organização dos quartos. O candidato deve também controlar o stock de materiais, equipamento disponível e coordenação da lavandaria e tarefas associadas à mesma.
Frequentemente, o candidato deve acionar o departamento de manutenção em caso de necessidade e realizar reports diários para controlo de serviço e custos.
Funções Principais
* Coordenar a equipa de andares e zonas comuns na realização de limpezas e organização dos quartos;
* Acionar o departamento de manutenção em caso de necessidade;
* Controlar stock de materiais, equipamento disponível;
* Coordenação da lavandaria e tarefas associadas à mesma;
* Realização de reports diários para controlo de serviço e custos.
Requisitos
* Experiência anterior na função;
* Dinamismo;
* Gosto pelo trabalho no setor hoteleiro;
* Disponibilidade horária.
Vantagens
* Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos, com possibilidade de integração nos quadros do cliente;
* Vencimento base mais subsidio de alimentação e transportes.