Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de líder e de referência no sector industrial.
Descrição
1. Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing globais à organização;
2. Responsável pela gestão estratégica de diversas categorias, para as diferentes unidades do Grupo;
3. Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar e decidir adjudicações de categorias, em função de preço, tempo de entrega, qualidade, entre outros;
4. Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
5. Efectuar o seguimento dos KPI´s estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objectivos da Empresa;
6. Garantir a melhoria contínua nos processos de compra;
7. Assegurar um nível de serviço de excelência.
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
1. Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
2. Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
3. Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como factor preferencial);
4. Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
5. Competências de comunicação, negociação e organização.
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
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