Como Associado de Loja, contribuirá para a realização dos objectivos de vendas e rentabilidade da loja, mantendo a excelência operacional e de merchandising e proporcionando uma experiência agradável ao cliente.
Os Deveres e Responsabilidades Essenciais incluem o seguinte. Outras funções podem ser atribuídas:
Modelar a cultura de serviço e a experiência do cliente.
Manter todas as normas que cobrem a mercadoria e os conjuntos de espaços que compõem a loja.
Permanecer actual no conhecimento do produto e nas histórias da marca UA através da participação activa em todas as sessões de formação: ser um "embaixador da marca".
Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da UA.
Fornecer feedback atempado e construtivo ao Gestor de Loja e ao Assistente de Gestor de Loja em todos os componentes de operações de loja.
Demonstrar uma atitude profissional e positiva e possuir competências interpessoais excepcionais.
Atributos de candidato ideal:
Resolução de problemas - Identifica e resolve problemas de forma atempada; Recolhe e analisa informação habilmente; Desenvolve soluções alternativas; Funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo; Utiliza a razão mesmo quando lida com temas emocionais.
Serviço ao cliente - Gere situações difíceis ou emocionais do cliente; Responde prontamente às necessidades do cliente; Solicita feedback do cliente para melhorar o serviço; Responde a pedidos de serviço e assistência; Atende a compromissos.
Competências Interpessoais - Concentra-se na resolução de conflitos, não na atribuição de culpas; Mantém a confidencialidade; Permanece aberto a outras ideias e experimenta coisas novas.
Comunicação Oral - Fala clara e persuasivamente em situações positivas ou negativas; Ouve e recebe clarificação; Responde bem a perguntas; Demonstra capacidades de apresentação em grupo; Participa em reuniões.
Trabalho de equipa - Equilibra as responsabilidades individuais e de equipa; Demonstra objectividade e abertura aos pontos de vista dos outros; Dá e acolhe com agrado o feedback; Contribui para a construção de um espírito de equipa positivo; Coloca o sucesso da equipa acima do seu interesse; Apoia os esforços de todos para ter sucesso.
Atributos tonics do candidato ideal:
Competências excepcionais de comunicação oral e escrita.
Capacidade de multi-tarefas num ambiente de ritmo acelerado.
Capacidade de manter um nível de serviço consistentemente elevado.
Flexibilidade para mudar o foco e as prioridades.
Capacidade de fazer parte de uma equipa, estabelecer padrões desafiantes, desenvolver parcerias fortes, e conduzir outros à acção.
Capacidade de trabalhar um horário flexível que pode incluir manhãs, noites, feriados e fins-de-semana.
Educação e/ou Experiência:
1 - 2 anos de experiência de venda a retalho, idealmente com uma marca internacional de primeira.
Uma paixão demonstrada pelo desporto e pela comunidade local.
Fluência na língua local; inglês.
O assistente de vendas contribui para os objetivos de vendas e KPI da loja, sendo exemplar em termos de valores da marca para proporcionar aos atletas uma experiência única ao visitar a Under Armour. Esta função comunica ao gerente da loja e é responsável pela execução de tarefas de rotina para apoiar as operações da loja. O assistente de vendas assumirá as responsabilidades do especialista de stock na ausência deste.
Vendas e Omnicanal:
Fornecer assistência directa de vendas aos atletas para cumprir os objetivos KPI de vendas definidos pelo gerente de loja de retalho.
Entregar os pedidos omnicanal de acordo com o processo e a política UA através da experiência digital.
Imagem da marca e experiência do cliente:
Ser exemplar em matéria de cultura de serviço da UA e as expectativas do cliente.
Ao ajudar os atletas, comunicar as mensagens da marca de acordo com o modelo de serviço da UA.
Incorporar os conhecimentos sobre os produtos no processo de venda, participando na formação.
Operações de retalho:
Manter os padrões, que abrangem os produtos e os conjuntos de loja.
Cumprir as políticas e os procedimentos da UA.
Concluir os processos operacionais e de caixa (manual ou sistema) de acordo com a formação.
Respeitar o código de vestuário e as políticas de assiduidade da Under Armour.
Cumprir o horário de trabalho conforme programado para a política de assiduidade da Under Armour.
Colaboração em equipa/crescimento próprio:
Colaborar com colegas de equipa para alcançar os objetivos da loja.
Responsabilização pelo autodesenvolvimento, aproveitando simultaneamente as oportunidades de crescimento para aumentar o desempenho.
Competência matemática básica, literacia, capacidade de ouvir e competências de comunicação.
Fluência no idioma local.
Proficiência no uso de computadores e outras tecnologias.
Demonstração de competências colaborativas e capacidade de trabalhar bem numa equipa.
Demonstração de capacidade de trabalhar num ambiente com ritmo acelerado e orientado para prazos.
Experiência de trabalho de 0-3 meses num ambiente de retalho de vestuário e calçado desportivo.
Capacidade de trabalhar em horário flexível para atender às necessidades do negócio, incluindo feriados, noites e fins de semana.
Capacidade para manusear ou deslocar produtos com peso até 25 lb/12 kg.
Capacidade para se movimentar durante longos períodos de tempo com pequenas pausas para manusear produtos.
Capacidade de aceder livremente a todas as áreas da loja, incluindo o piso de venda, o armazém e a área de registo.
Podem ser feitas acomodações razoáveis para ajudar a desempenhar as responsabilidades essenciais.
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