Descrição da Função
Quem Hackett, acreditamos que cada ponto é uma obra de arte. Seja qual for o seu percurso profissional, esforçamo-nos por cultivar o talento e o cuidado em todos os departamentos, dando prioridade à criatividade, à qualidade e à nossa atenção aos detalhes em todas as fases do processo. Se é criativo, possui uma atenção meticulosa aos detalhes e aprecia o engenho e a herança britânica, junte-se hoje à nossa equipa e embarque num novo projeto!
Estamos à procura de um Consultor de Vendas para criar uma experiência de marca memorável para os nossos clientes, transmitindo com entusiasmo a paixão pela marca e ajudando-os a encontrar o que procuram com uma atitude amável. Além disso, o Consultor de Vendas deverá atingir os objetivos da loja e manter a loja devidamente ordenada e atualizada com os produtos que oferecemos.
Trabalhar connosco inclui uma série de benefícios atrativos concebidos para melhorar a sua vida profissional:
1. Trabalhar numa equipa inspiradora e dinâmica com colegas de todo o mundo, numa cultura diversificada.
2. Usufruir de um uniforme elegante e profissional fornecido pela empresa.
3. Desconto para o pessoal em todas as marcas AWWG.
4. Comissões e bónus: um sistema de comissões mensais em que quanto mais vender, mais ganha.
5. Oportunidades significativas de progressão na carreira e de crescimento pessoal dentro da empresa, incluindo a possibilidade de passar do retalho para funções empresariais e para outras marcas do grupo.
Principais responsabilidades da função:
1. Experiência do cliente: Atrair e fidelizar clientes, prestando atenção a todos os detalhes e oferecendo um serviço da mais alta qualidade, refletindo os valores da marca.
2. Atingir os objetivos: Trabalhar para atingir os objetivos individuais e coletivos da loja e os seus KPIs, transmitindo aos clientes o valor diferencial da marca.
3. Gestão da loja: Trabalhar em equipa, realizar inventários, gestão de stocks, operações de caixa, relatórios diários, entre outros, para que a gestão de loja funcione sem problemas.
4. Manutenção da loja: Manter a loja devidamente coordenada e ordenada, sempre atualizada com os produtos necessários para oferecer a melhor experiência ao cliente.
5. Adequação cultural: Cuidar e fazer parte de um ambiente de equipa positivo, incentivando a colaboração e o trabalho em equipa.
Localização
* Loulé, Portugal
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