Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional líder e de referência no sector industrial,
Descrição
Responsabilidades:
- Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
- Planear, coordenar e controlar as actividades afectas ao departamento de planeamento, compras e logística, nas vertentes de gestão de fornecedores, aprovisionamento, planeamento, armazenagem, expedição e distribuição.
- Garantir um planeamento de produção eficiente e eficaz, de forma a assegurar os níveis de stocks, assim como a optimização dos recursos disponíveis na fábrica e as necessidades em sistema, por forma a garantir que as compras tenham a informação necessária para fazer as encomendas;
- Análise e acompanhamento dos pedidos, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade do requisito e a garantir a máxima satisfação do cliente interno;
- Supervisionar e garantir o cumprimento da gestão de armazém, stocks e entradas e saídas de material.
- Gerir e controlar o stock, garantindo a validade e fiabilidade das informações (quebras, não conformidades, devoluções, etc.);
- Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil ideal
Perfil:
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
- Experiência mínima de 7 anos em funções similares;
- Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como factor preferencial);
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador
- Competências de comunicação, negociação e organização;
- Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais.
Vantagens
Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.