Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na região no sector das Energias Renováveis procura um colaborador para a função de Assistente Administrativo de Recursos Humanos (m/f/d) para reforço da sua equipa.
A sua nova função
Fazer a gestão administrativa de processos RH;
Apoiar na gestão de ausências e assiduidade dos colaboradores;
Apoiar na operacionalização do processo de formação;
Criar e Atualizar os registos de formação em sistema;
Organizar e arquivar toda a documentação inerente aos dossiers técnico-pedagógicos;
Gerir processos administrativos de pedidos de compras do departamento RH;
Registar “entradas de material”/ conclusão de serviços, para permitir pagamento de faturas aos fornecedores do departamento RH;
Esclarecer os fornecedores sobre o status de pagamento das suas faturas;
Ser o elo de ligação da equipa RH às equipas de Contabilidade e Procurement, no que toca à gestão dos pedidos de compras / serviços;
Suporte à organização de eventos, ações de bem-estar e atividades relacionadas com employer branding.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação ao nível do 12º ano de escolaridade ou superior;
Conhecimentos e experiência em funções administrativas;
Conhecimentos de sistema informático SAP (obrigatório);
Conhecimentos de Inglês (valorizado);
Disponibilidade Imediata.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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