Referência: 25/026
Função: Integrada Na Direção De Compras e Logística, Gestão Do Estaleiro, Manutenção e QSA, Na Área Do Ambiente. Principais Responsabilidades:
1. Implementar normas e procedimentos de gestão ambiental;
2. Assegurar ações de formação e sensibilização;
3. Reportar anomalias ambientais;
4. Colaborar na implementação de novos projetos;
5. Acompanhar a execução dos trabalhos no terreno em todas as fases de intervenção;
6. Garantir uma melhoria contínua com vista a minimizar impacto ambiental decorrente da atividade;
7. Acompanhar o cumprimento de requisitos legais vigentes.
O que procuramos:
1. Licenciatura/Mestrado em Engenharia do Ambiente, Química e afins;
2. Conhecimentos aprofundados em Gestão Ambiental;
3. Experiência mínima de um ano (preferencial);
4. Domínio de ferramentas Office e afins;
5. Domínio da língua Inglesa (falado e escrito);
6. Residência na área de Viana do Castelo (preferencial);
7. Capacidade de organização, dinamismo, iniciativa, pro-atividade, sentido de responsabilidade e resiliência;
8. Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação;
9. Disponibilidade para flexibilidade de horário e deslocações ao estrangeiro.
Diversidade e Inclusão:
Na Martifer, o nosso compromisso é com o talento, com a criatividade e com a inovação. Trabalhamos com os olhos postos na igualdade de oportunidades. Não admitimos qualquer tipo de discriminação pelo género, origem, etnia, convicção política, religião, orientação sexual ou deficiência física. Na Martifer, o compromisso que temos com as nossas pessoas estende-se às comunidades onde estamos. Valorizamos a diversidade porque ela é criativa, produtiva e inovadora.
Contacto Martifer:
A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da Martifer. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
#J-18808-Ljbffr