Descrição da Função
A
Adecco Recruitment
procura
Payroll Specialist
para integração direta numa das maiores consultoras portuguesas especializada em serviços de outsourcing na área financeira, gestão e recursos humanos.
Localização
Lisboa
Responsabilidades
•
Assegurar o processamento salarial da(s) empresa(s) cliente(s);
•
Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc.);
•
Desenvolvimento e manutenção de relações positivas com clientes, com foco na diplomacia e resolução construtiva de situações desafiadoras;
•
Tarefas administrativas inerentes ao Processamento Salarial.
Requisitos e Qualificações
•
Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou área similar;
•
Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
•
Conhecimentos aprofundados da legislação laboral em vigor;
•
Histórico demonstrado de gestão bem-sucedida de relações complexas com clientes;
•
Diplomacia e assertividade na comunicação;
•
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
•
Bons conhecimentos de língua inglesa;
•
Capacidade de manter a calma e profissionalismo em situações de pressão.
Condições
•
Contrato sem termo;
•
Regime híbrido;
•
Subsídio de alimentação 10,20 dia;
•
Outros benefícios
Se acreditas ter o perfil adequado, candidata-te e dá o próximo passo na tua carreira!
ENVIAR CANDIDATURA