Descrição do empregoMissãoRealizar a preparação da chegada e o acolhimento dos Clientes, bem como acompanhar a sua estadia, promovendo os serviços disponíveis e articulando com os restantes departamentos, de acordo com os standards definidos.FunçãoEfetuar o acolhimento dos Clientes e realizar o seu acompanhamento até ao alojamento reservado;Verificar se os quartos atribuídos estão preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;- Colaborar na recolha e armazenamento de bagagem;Efetuar operações de check-in e check-out;Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e colaborar na gestão de reclamações;Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;Colaborar na elaboração de reports diários de ocupação;Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, conservação e serviço ao cliente.QualificaçõesFormação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;Experiência profissional na função (preferencial);Conhecimentos de MSOffice e de aplicações informáticas Host, Artsoft entre outros;Domínio da Língua Inglesa (fator obrigatório);Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de organização;Responsabilidade, dinamismo e proatividade.Informação adicionalOferece-seRemuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;Residência em staff house da empresa;Possibilidade de progressão na carreira profissional;Integração em empresa estável e sólida no mercado;Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.