O que procura nos candidatos
• Proatividade, dinamismo, facilidade de comunicação;
• Carta de condução categoria B;
• Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
• Autónomo e responsável pelas tarefas propostas;
• Experiência mínima de 2 anos na construçãocivil (preferencial);
• Conhecimentos informáticos: Domínio do Excel, aptidão para integração em novos aplicativos informáticos (aplicações internas);
• Línguas: Português; Inglês(mais valia); Espanhol(mais valia);
•Título profissional (CAP);
• Curso Técnico de Segurança nível 6 ou mais;
Que funções irão desempenhar
• Elaboração e desenvolvimento de Planos de Segurançae Saúdepara as obras;
• Elaboração de Avaliação de riscos;
• Visitas regulares a obras e a locais de trabalho;
• Implementar as medidas adequadas para as condições de Segurançae Higienenos locais de trabalho;
• Gestão documental de funcionários (Fichas de Aptidão Médicas, EPI´S e formações)
• Gestão de acidentes de trabalhosdos funcionários;
• Promover ações de formaçãodos colaboradores da empresa;
• Manter regularizado/atualizado toda a documentação relativa a Segurança, Saúdee Higieneno Trabalhona empresa;
• Gestão de documentação de máquinas da empresa;
Quais os benefícios oferecidos
• Remuneração compatível com a função;
• Viatura de empresa;
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