O que procura nos candidatos Perfil:
- Experiência na função será valorizada;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e rigor;
- Aptidão para trabalhar em equipa.
Que funções irão desempenhar - Gestão de stock receção, separação, envio e reposição de encomendas;
- Executar as tarefas administrativas de faturação associadas à função, sendo valorizada a experiência com programas de gestão, nomeadamente o Software Primavera;
- Atendimento telefónico, com os fornecedores e parceiros;
- Fornecer suporte a outras áreas sempre que se revele necessário.
- Garantir o adequado acondicionamento do armazém;
Quais os benefícios oferecidos - Remuneração base + Sub. Alimentação + Prémios Mensais.
• Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações e energia;
• Bom ambiente de trabalho;
• Contrato Full-Time com horário das 08h30 às 17h30 ou 09h30 ás 18h30 (segunda a sexta).
Outros aspectos a referir - Bons conhecimentos MS Office;
- Local de trabalho: Terrugem – Sintra;
- Residência na área de Sintra (preferencial);
- Disponibilidade imediata.