O Grupo Reditus é uma empresa especializada em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, que está a crescer sua equipe para um cliente multinacional. Estamos procurando por um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a usuários espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês.
**Descrição da Função:**
Como técnico de helpdesk, você será responsável por prestar suporte técnico remoto a usuários de diferentes regiões do mundo. Isso inclui:
* Receber e resolver incidentes técnicos;
* Realizar atualizações e configurações de sistemas;
* Fornecer treinamento e orientação aos usuários;
* Mantener registros dos incidentes e problemas resolvidos;
**Requisitos:**
* Graduação em Engenharia de Computação ou experiência equivalente;
* Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
* Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao usuário;
* Conhecimento em ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às 18h;
* Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e outros produtos tecnológicos;
* Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure) e Intune (MDM, SCCM).
**Vantagens:**
* Inclusão em equipe multidisciplinar em empresa multinacional;
* Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
* Evolução na carreira;
* Remuneração em função da experiência demonstrada.