Descrição da Empresa clinica de colares ( sintra) Estamos a crescer e precisamos de mais um elemento para rececao .Descrição do Cargo Estamos à procura de um Recepcionista Assistente Administrativo para se juntar à nossa clínica em Sintra. Este cargo envolve tarefas diárias como atendimento ao cliente, receção de pacientes, agendamento de consultas, e gestão de correspondências e documentos. Além disso, o profissional auxiliará em tarefas administrativas variadas, contribuindo para a organização e eficiência do ambiente de trabalho. Trata-se de um cargo que requer presença no local.Qualificações Atendimento ao Cliente: Habilidades de atendimento ao cliente com foco em comunicação cordial e eficaz.Organização e Gestão: Experiência em organização de documentos e gestão de agenda.Ferramentas de Escritório: Conhecimento em ferramentas de escritório como Microsoft Office (Word, Excel) e sistemas de agendamento.Multitarefa: Capacidade de gerenciar diversas tarefas simultaneamente com eficiência.Serão considerados diferenciais a experiência prévia em clínicas médicas ou áreas relacionadas e conhecimento de línguas estrangeiras.Horario seg a sexta das 10-13 e das 14,30 as 19 Feriadoa fechados Enviar cv com foto e carta de apresentacao