A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações.
Nossa missão é ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que atendem aos seus interesses, motivações e expectativas.
Procuramos
Um(a) consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Lisboa.
* Formação académica superior ou 12.º ano ou experiência equivalente;
* Experiência na resolução de problemas de equipamentos de impressão;
* Conhecimentos de MS Windows e MacOS;
* Capacidade de instalação, despiste, e resolução de problemas de impressão;
* Disponibilidade para deslocações e carta de condução;
Requisitos:
* Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
* Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
* Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.
Oferecemos:
* Seguro de Saúde;
* Plano de formação ajustado e personalizado;
* Feedback constante e acompanhamento para crescimento profissional;