A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio: Supervisor de Call Center em Francês (m/f).
Funções: Acompanhar e apoiar a equipa de comerciais, garantindo a realização de briefings regulares; Desenvolver planos de ação para identificar oportunidades de melhoria; Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores, através de formação e feedback estruturado; Facilitar a comunicação entre os diversos departamentos internos; Supervisionar e avaliar a qualidade das interações telefónicas; Acompanhar os KPI's dedesempenho da equipa e garantir os objetivos da campanha.
Horário: 10h-19h Segunda a sexta-feira com folgas ao fim de semana Local: Alcântara, Lisboa Perfil: Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); Francês Fluente e Português nativo (obrigatório); Excelentes habilidadesde comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de te ajustares a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Condições: Vencimento Base + S. A.
+ Componente linguística Formação Inicial e Continua; Integração numa equipa sólida e em crescimento.
Junta-te a uma equipa dinâmica e com fortes possibilidades de crescimento, envia o teu CV.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a tua candidatura.
Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site.