Descrição do emprego
As tuas funções:
* Verificação da base de dados actual;
* Pesquisa de informação dos clientes em falta e respectivo preenchimento na base dados;
* Contactar os nossos clientes profissionais para os registar e obter toda a documentação correspondente, caso não se encontre na base de dados actual;
* Apoio na otimização de processos e estruturas entre diferentes departamentos: Documentação, Finanças, Transportes e Logística, através do atendimento telefónico e por email aos clientes profissionais (B2B).
* Colaborar na realização de relatórios e no controlo dos KPIs (indicadores).
O que procuramos?
* Recém-Licenciados em Administração de Empresas, Logística ou similar. (preferencial)
* Nível do inglês (B1,B2 ou fluente);
* Nível intermediário de Excel.
* Pessoa resoluta e com grande capacidade analítica;
* Com muita atenção ao detalhe e pormenor;
* Pessoa motivada que pode ser eficiente num ambiente dinâmico, rápido e pacífico.
O que é que oferecemos?
* Salário Bruto Mensal de 820€ x14 meses;
* Bónus de acordo com a sua perfomance 86€ x 14 meses;
* Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Benefícios corporativos:
* Cartão coverflex: Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais;
* Aniversário como dia de folga;
* Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.
Se és ambicioso/a, apaixonado/a pelo setor automóvel e reúnes os requisitos do perfil, envia-nos o teu CV através do link: https://smrtr.io/n_QZf
Array