A Fed Finance, empresa especializada em Recrutamento Temporário e Permanente na área da Contabilidade e Finanças empresariais, encontra-se a recrutar um Técnico de Controlo de Gestão (F/M) para uma Multinacional baseada em Lisboa.Perfil idealFormação superior em áreas como Gestão, Economia, Contabilidade.Experiência de 3 a 5 anos em áreas relacionadas ao controlo de gestão ou funções similares.Bons conhecimentos em ferramentas de informática, especialmente Excel e Power BI.Facilidade de trabalho em equipa e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar sob pressão e com foco em prazos e metas.Comprometimento com os objetivos e missão da empresa.O nosso cliente está a reforçar a equipa e procuramos um profissional para atuar sob a supervisão do Líder de Departamento.
As principais responsabilidades incluem:Assegurar a melhoria dos resultados operacionais, garantindo que as informações de gestão sejam precisas e adequadas para as decisões estratégicas.Monitorizar o crescimento da rentabilidade das operações comerciais, sempre com foco na eficiência de custos e total conformidade contábil.Preparar previsões financeiras e realizar análises sobre variações nos resultados.Acompanhar o desempenho das operações e o controlo dos custos gerais.Calcular as provisões para o encerramento de mês.Monitorizar saldos de clientes, supervisionando as campanhas de factoring.Analisar e gerir faturas sem pedidos de encomenda.Realizar relatórios de acompanhamento e elaborar indicadores estatísticos.Remuneração alinhada à experiência e desempenho.Benefícios de acordo com as políticas da empresa.Condições de trabalho excepcionais.- A posição é 100% presencial.