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Detalhe da Oferta:
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de serviços oferecidos aos consumidores e população em geral.
Principais Responsabilidades:
• Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha;
• Gerir eficazmente os canais de atendimento;
• Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido;
• Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos;
• Montagem e configuração de postos de trabalho;
• Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações;
• Criação de utilizadores e configuração de acessos;
• Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes;
• Atualização de procedimentos técnicos.
Requisitos:
• Experiência em funções de Helpdesk ou similares;
• Background na área de Tecnologias de Informação;
• Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft;
• Conhecimentos sólidos em:
o Instalação, administração e manutenção de sistemas Windows;
o Office 365, Microsoft 365, Teams, Active Directory;
o Telefonia IP.
• Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial);
• Conhecimentos de ferramentas de ticketing;
• Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica;
• Proatividade, dinamismo e orientação para resultados;
• Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa.
O que temos para oferecer:
• Formação inicial certificada e remunerada;
• Contrato de trabalho;
• Prémio;
• Subsídio de refeição;
• Condições especiais de colaborador;
• Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública;
• Oportunidade de aprender e crescer com a função.
Envie o seu CV com a RefªHelpdesk_RD_2024 para o email Mostrar Email >
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!