Linha de Apoio ao Cliente Inbound (Turismo) - Lisboa
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar assistentes de atendimento de linha com o seguinte perfil:
* Mínimo de 4 anos de experiência profissional em atendimento telefónico especializado no âmbito de questões relacionadas com investimento e apoios financeiros e criação e desenvolvimento de negócios turísticos;
* Português (PT) como primeira língua de comunicação;
* Capacidades de compreensão e expressão em língua inglesa;
* Nível proficiente em língua inglesa (Níveis C1 ou C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) - preferencial.
Tarefas a desempenhar:
* O serviço de encaminhamento de uma chamada para o seu destinatário;
* A resposta imediata de acordo com o guião de atendimento (incluindo o estado atual de um pedido prévio), ou consulta a uma aplicação específica;
* A transferência de chamada, para as direções e departamentos responsáveis pelos assuntos em causa.
Local: Remotamente e, excecionalmente, caso se revele necessário, na sede da entidade adjudicante, sita em Lisboa, todos os dias úteis.
Horário: das 9h às 19h (8h diárias).
Envie o seu CV com a Refª Apoio_Cliente_Turismo. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização: Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr