Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco!
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin Klein. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da marca.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
* Atender vários clientes utilizando procedimentos standard.
* Gerir as transações na caixa registadora com precisão e eficiência.
* Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado e completo.
Vendas
* Alcançar objetivos de vendas pessoais / da loja tendo em conta os KPI da loja.
Imagem da loja
* Manter a loja de acordo com a imagem da empresa.
* Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
* Manter a perda de existências no mínimo.
* Repor de maneira devida.
Comportamento profissional
* Cumprir o código de vestuário da companhia.
* Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.
* Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.
* Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
* Ser um bom embaixador da marca.
Administração de lojas
* Abrir e fechar a loja quando for preciso.
* Gestões administrativas.
* Experiência mínima no sector de 1 ano.
* Ciclo superior ou afim.
Que esperamos de si?
* Adaptabilidade e Flexibilidade.
* Trabalho em equipa.
* Orientação para os resultados.
* Negociação e Influência.
* Pensamento Analítico.
* Liderança de Equipas