Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco!
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin Klein. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da marca.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
1. Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
2. Atender vários clientes utilizando procedimentos standard.
3. Gerir as transações na caixa registadora com precisão e eficiência.
4. Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado e completo.
5. Alcançar objetivos de vendas pessoais / da loja tendo em conta os KPI da loja.
6. Manter a loja de acordo com a imagem da empresa.
7. Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
8. Manter a perda de existências no mínimo.
9. Cumprir o código de vestuário da companhia.
10. Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.
11. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.
12. Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.
13. Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
14. Ser um bom embaixador da marca.
Administração de lojas
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