Detalhe da Oferta:Função: Assistente Administrativo (M/F) – Área de Customer Service (Import/Export e Logística)Perfil:Procuramos pessoa proativa para suporte à área de Import/Export e/ou à área de Logística; Apoiar na gestão administrativa de processos de exportação e ou importação; Fazer o processamento de encomendas em sistema ERP Primavera e conferência de documentação; Auxiliar na contratação de transportes e no agendamento das cargas na fábrica; Auxiliar a equipa nas tarefas do dia a dia.Requisitos:12o ano ou Frequência de Licenciatura Logística/Comércio Internacional (preferencial); Experiência profissional em funções similares (preferencial)Capacidade de organização, dinamismo e boa capacidade de comunicação; Conhecimentos de inglês (obrigatório) e espanhol (preferencial)Experiência mínima de 1 ano em funções de apoio à área de Customer Service e/ou logísticaConhecimentos de ERP Primavera (preferencial)Disponibilidade imediataCondições:Vencimento Base: 1100€Sub.
Refeição: 7,63€/dia (cartão Coverflex)Seguro de Saúde + Seguro de VidaContrato a termoLocal de trabalho: Lisboa (Parque das Nações)Envie o seu CV para o seguinte email:Mostrar Email > com a referência DA2025_ACS