Melhoria de ProcessosNegociação com FornecedoresSobre o nosso cliente A empresa é uma multinacional de referência no setor de retalho com uma ampla rede de operações.
Caracteriza-se pela sua forte cultura de inovação e constante busca pela excelência no mercado.
Descrição Gerir, negociar e otimizar operações logísticas com fornecedores ;Negociar contratos de fornecimento;Trabalhar em estreita colaboração com as equipas internas para garantir a eficiência da cadeia de abastecimento;Monitorizar e analisar o desempenho dos fornecedores;Definir e otimizar fluxos logísticos para diferentes tipologias de produtos, lojas e entregas online;Acompanhar e melhorar os processos logísticos em lojas, centros logísticos e domicílio, garantindo simplicidade e eficiência;Gerir riscos na cadeia de abastecimento;Promover a inovação e a melhoria contínua na cadeia de abastecimento.Perfil ideal Formação académica na área de Logística, Engenharia, Gestão ou similar;Conhecimentos sólidos na indústria de retalho;Experiência comprovada em gestão de compras e cadeia de abastecimento;Habilidade para negociar e estabelecer relações com fornecedores;Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;Excelentes habilidades de comunicação;Capacidade para trabalhar em equipe e liderar projetos.Vantagens Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;Oportunidade de trabalhar numa multinacional no sector do retalho;Possibilidade de desenvolver e liderar projetos desafiantes;
#J-18808-Ljbffr