A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas procura para o Departamento de Grupos dos seus Hotéis no Porto:
Apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade.
Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento e das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos.
O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre.
Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de trabalho.. ESTAMOS À TUA ESPERA!
O profissional do Departamento de Grupos a admitir irão ter como principais responsabilidades:
1. Comercializar os serviços do Hotel.
2. Coordenar com o departamento comercial da central a organização de estadias de grupos nos hotéis.
3. Captar a contratação de grupos, elaborar propostas, apresentar as tarifas e os serviços dos Hotéis.
4. Atendimento do cliente e sua orientação durante os serviços.
5. Guiar as negociações comerciais e dar o devido seguimento.
6. Estar presente em reuniões nos hotéis do Porto e acompanhamento do grupos.
REQUISITOS MÍNIMOS
Requisitos:
1. Licenciatura em Turismo/ Marketing e áreas similares.
2. Experiência em funções similares.
3. Elevado nível de inglês.
4. Valorizamos um segundo idioma.
5. Conhecimento do mercado.
6. Conhecimento do software de gestão Hoteleira.
7. Flexibilidade horária.
#J-18808-Ljbffr