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Detalhe da Oferta:
A ATM – Assistência Total em Manutenção, SA, uma empresa de referência na área da engenharia e manutenção em Portugal, com operações em Espanha e LATAM, está à procura de jovens talentos para integrar a sua equipa de Recursos Humanos, em específico na vertente de Processamento Salarial.
Se possuis competências em processamento salarial, gestão ou RH e procuras uma oportunidade desafiadora, num ambiente dinâmico de uma empresa em forte crescimento, queremos conhecer-te.
Principal Missão da Função:
Como TÉCNICO/A DE PAYROLL farás parte de um grupo coeso de profissionais que irá garantir que todos os processos se desenvolvem de forma eficaz e criando valor à operação. Trabalharás diretamente com os Diretores de Áreas e terás contacto com os principais stakeholders de negócio, recebendo orientação contínua de profissionais que apreciam ensinar e promover a tua evolução contínua, cujo perfil combina mentoria com forte capacidade técnica.
O teu sucesso será também o sucesso do Grupo ATM.
Desafios e responsabilidades:
• Processamento Salarial: Realizar o cálculo e processamento dos salários dos Colaboradores, garantindo que recebe e trata toda a informação necessária a priori e assegurando a exatidão dos cálculos e o cumprimento das normas legais.
• Gestão de Benefícios: Administrar benefícios como férias, licenças, subsídios e outras remunerações extra.
• Cumprimento Legal: Garantir que todas as obrigações legais são cumpridas, incluindo a entrega de declarações fiscais e contribuições para a segurança social, bem como informação estatística para Entidades Oficiais
• Suporte aos Colaboradores: Fornecer suporte aos Colaboradores em questões relacionadas com o pagamento e benefícios.
• Relatórios e Análises: Preparar relatórios financeiros de dados de Recursos Humanos e realizar análises detalhadas para apoiar a gestão na tomada de decisões.
• Atualização de Dados: Manter os dados dos Colaboradores atualizados nos sistemas de informação da empresa.
O principal objetivo passa por criar valor ao negócio e às operações através da implementação/otimização dos processos de negócio, pela adoção das best practices em termos da manutenção eficiente e eficaz, tendo como matriz primordial o desenvolvimento do teu plano pessoal em harmonia com a estratégia corporativa.
Qualificação, Educação e Formação Exigidas
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Gestão de Recursos Humanos (preferencial);
• Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
• Experiência em sistemas de processamento salarial, idealmente em Microsoft Business Center (NAV);
• Bons conhecimentos de Excel;
• Perfil dinâmico, responsável e com facilidade de relacionamento interpessoal.
• Boa comunicação interpessoal;
• Forte capacidade de aprendizagem e espírito de equipa;
• Atitude positiva, proativa e vontade de se tornar num profissional de excelência.
Oferecemos:
• Boas perspetivas de progressão na carreira;
• Plano de compensação atrativo;
• Formação e desenvolvimento num grupo económico em fase de expansão;
• Um projeto sólido e de futuro;
• Trabalho em equipa, em formato presencial.
Estamos à procura de profissionais jovens com ambição, com vontade contínua de aprender, que queiram fazer parte de uma equipa comprometida, focada em alcançar objetivos ambiciosos e com excelente ambiente profissional. Se te identificas com o nosso projeto e tens a dinâmica que procuramos, não hesites em candidatar-te. Estamos ansiosos por conhecer-te e identificar os pontos de convergência e alinhamento com a nossa estratégia corporativa e de gestão de talento.
Candidaturas:
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