Sobre o nosso cliente
Consultoras incluindo Big4.
Descrição
1. Coordenar/participar em projetos de transformação de processos financeiros para clientes de diferentes sectores e áreas de atividade;
2. Trabalhar regular e activamente com os quadros executivos (Direcções Financeiras, Direcções de Contabilidade, CFOs, etc) das empresas clientes;
3. Identificar necessidades e pontos de melhoria, propondo recomendações de natureza operacional e estratégica;
4. Participar e liderar projectos de desenho de modelos de custeio e análise de performance;
5. Apoiador decisão estratégica dos seus clientes, ajudando na definição de modelos que permitam a optimização e automatização de processos, reports e KPI's financeiros;
6. Contribuir activamente com informação e ideias para apoiar em todo o tipo de optimizações de processos financeiros;
7. Liderar e motivar equipas de trabalho em projectos distintos.
Perfil ideal
1. Formação académica em Gestão, Finanças, Economia ou similar;
2. Experiência profissional mínima de 3 anos em Consultoria ou Auditoria Externa, preferencialmente em contexto de Big4;
3. Experiência na relação com diferentes realidades empresariais e na transformação de processos financeiros;
4. Fortes noções financeiras e noção das boas práticas de mercado para a área;
5. Bom nível de Inglês;
6. Ética profissional e skills de liderança;
7. Capacidade de influência e de criação de relações com clientes;
8. Fortes competências analíticas, de comunicação e de resolução de problemas;
9. Foco na aprendizagem contínua e capacidade de trabalhar em ambiente de multi-projecto.
Vantagens
Uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.