Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 11h às 20hO Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
O que temos para oferecer:Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio;Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.Horários: das 12h às 21hLocal: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)O que esperamos de si:12o ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente; Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; Capacidade de argumentação; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Elevado sentidode responsabilidade e autonomia; Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e dinamismo; Disponibilidadepara trabalhar 2 fins de semana por mês.Envie o seu CV com a Refa CC_LX_FTN_2025.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!#J-18808-Ljbffr