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Descrição da Função
É um expert em marketing 360º e gestão de marcas? Se tem interesse no setor de bebidas espirituosas, estamos à sua procura! Estamos a recrutar Senior Marketing Manager para uma empresa distribuidora de bebidas espirituosas.
Responsabilidades
1. Definir e executar a estratégia de marketing de 2 grupos estratégicos de marcas, alinhada com os objetivos globais da empresa;
2. Liderar a atual equipa de Brand Managers e Trade Marketing alocados à gestão dessas mesmas marcas, promovendo desenvolvimento e alinhamento estratégico;
3. Gerir a relação com os Brand Owners, assegurando a implementação das diretrizes globais;
4. Desenvolver e coordenar planos de ativação de marca (ATL, BTL, Digital) em todos os canais;
5. Criar estratégias de crescimento e diferenciação no mercado competitivo de bebidas alcoólicas;
6. Coordenar lançamentos de novos produtos e garantir go-to-market eficaz;
7. Analisar dados de mercado e concorrência para otimizar estratégias;
8. Gerir o orçamento de marketing e mensurar ROI das campanhas, com desenvolvimento de reports mensais;
9. Desenvolver parcerias estratégicas com stakeholders;
10. Supervisionar estratégias de trade marketing para otimizar a visibilidade nas vendas;
11. Integrar marketing digital em canais como redes sociais, e-commerce e plataformas de engagement com o consumidor;
12. Monitorizar tendências e regulamentações do setor para antecipar oportunidades;
13. Representar a marca em eventos e ativações do setor.
Requisitos
1. Formação superior em Marketing, Gestão ou Economia;
2. Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de marcas e funções de middle-management, preferencialmente no setor de bebidas alcoólicas;
3. Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing 360º;
4. Forte conhecimento em trade marketing e execução no ponto de venda;
5. Experiência comprovada em gestão de plataformas digitais e campanhas omnichannel;
6. Capacidade analítica para interpretar dados de mercado, ROI e performance de campanhas;
7. Mentalidade orientada para inovação e transformação digital;
8. Fluência em inglês;
9. Domínio avançado de MS Office, ferramentas de BI e plataformas de análise de mercado;
10. Valorizada experiência em eventos, setor alimentar, Horeca e gestão de parcerias estratégicas;
11. Excelentes habilidades de liderança, negociação e comunicação;
12. Carta de Condução.
Localização
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