PRINCIPAIS FUNÇÕES:
1. Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação dos clientes nacionais e internacionais;
2. Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente, com acompanhamento presencial;
3. Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócio a nível nacional e internacional;
4. Acompanhar o atendimento dos clientes nacionais e internacionais, venda, dúvidas e reclamações com a finalidade de fidelizar e propor melhorias;
5. Elaborar propostas comerciais e relatórios de atividades;
6. Identificar e desenvolver oportunidades de negócios no mercado francófono, mas também no Reino Unido;
7. Realizar prospecção e manter relacionamento com clientes locais;
8. Representar a empresa em eventos e reuniões presenciais no mercado externo;
9. Cumprir as orientações da Direção Comercial, Coordenação de Vendas e Coordenação de Marketing e Comunicação.
REQUISITOS:
1. Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
2. Fluência em Francês (oral e escrita);
3. Conhecimento do mercado francófono e seus principais players;
4. Inglês avançado para comunicação interna e com outros mercados;
5. Disponibilidade para viagens regulares aos mercados alvos;
6. Forte motivação, sentido de responsabilidade, rigor e orientação para resultados;
7. Capacidade de cooperação e trabalho em equipa;
8. Capacidade de organização e síntese do trabalho;
9. Capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade e responsabilidade;
10. Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área;
11. Carta de condução de automóveis ligeiros;
12. Preferencialmente com residência na Zona Centro.
OFERECEMOS:
1. Vencimento compatível com a experiência demonstrada;
2. Integração em Grupo empresarial sólido e prestigiado;
3. Inclusão em equipa multidisciplinar e partilha de conhecimento;
4. Oportunidade de progressão na carreira;
5. Formação inicial e contínua.
Enviar resposta para: ******
#J-18808-Ljbffr