MISSÃO
Oferecer ao Cliente um nível de serviço e qualidade superior durante a sua estada na unidade hoteleira, nomeadamente, na portaria, front office, reservas, andares, lavandaria/limpezas.
RESPONSABILIDADES
* Planear, dirigir e controlar as atividades sob a sua responsabilidade, nomeadamente a portaria, front office, reservas, andares, lavandaria/limpezas, telefones, estacionamentos, segurança e health club/SPA, tendo sempre presente os standards, políticas e procedimentos da Empresa;
* Elaborar, executar e controlar o orçamento de alojamentos de acordo com a estratégia corporativa e de negócio da empresa aprovada superiormente;
* Motivar, apreciar e formar as equipas à sua guarda, nomeadamente, os lideres do front desk, reservas, portaria, andares, lavandaria, limpezas e health club/SPA;
* Executar as avaliações de desempenho de acordo com a politica da empresa e realizar os respetivos follow-ups junto dos avaliados;
* Assegurar que estão a ser selecionados, contratados e formados os colaboradores mais qualificados para as áreas sob a sua responsabilidade;
* Contribuir para o desenvolvimento do plano anual de marketing, indicando as áreas onde o Hotel poderá aumentar as suas receitas e fortalecer a sua imagem;
* Participar e apoiar todos os programas do Hotel, políticas e procedimentos, particularmente no que concerne à orientação dos novos colaboradores;
* Diariamente fazer visitas de inspeção a áreas à sua guarda, assegurando-se que os standards de qualidade, serviço, limpeza e controlos de manutenção estão a ser mantidos e desencadear de imediato medidas corretivas quando necessário.
REQUISITOS
* Licenciatura em gestão hoteleira ou equiparado;
* Mínimo de 2 anos de experiência como estagiário acrescidos de 2 anos como Assistente do Director de Alojamento, ou então uma experiência mínima de 6 anos na área de alojamentos sendo 3 deles como chefia directa;
* Fluência em Inglês e noutra língua para além do Português;
* Excelentes conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Bons conhecimentos de gestão de alojamentos;
* Uma excelente capacidade de gestão das suas emoções pessoais e sociais.
BENEFÍCIOS
* Formação;
* Planos de carreira;
* Seguro de saúde;
* Dia de Aniversário;
* Celebrações temáticas;
* Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga).