O que procura nos candidatos A Fed Finance, empresa de recrutamento especializada em contabilidade e finanças empresariais, procura um Assistente administrativo polivalente (M/F) para o nosso escritório de Lisboa. Com presença em França, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Suíça, Africa e Canada; a Fed Finance Portugal está a crescer e procura um Assistente administrativo / recrutamento M/F para integrar uma equipa de 3 pessoas. O seu perfil Para além de uma primeira experiência profissional (6 meses a 2 anos) procuramos acima de tudo uma personalidade!
És rigoroso e organizado?
És dinâmico e gostas de trabalhar em equipa? És reconhecido pelo teu contato cliente fácil e a tua comunicação profissional ? Sabes como trabalhar de forma autónoma e gerir prioridades ? Estás a vontade com o Inglês ? Esta vaga é para ti! Candidata-te e vêm conhecer o nosso projeto!
Que funções irão desempenhar O Assistente Polivalente participa nas diversas tarefas diárias do escritório e da equipa. (Esta posição é ideal para um estudante em regime pós-laboral):
Recepção física e telefônica (candidatos, clientes, prestadores de serviços, etc.)
Gestão administrativa e monitorização de arquivos, cartas, lembretes, e-mails, etc. Criação e atualização da base de dados (candidatos, clientes, prospects) Sourcing de candidatos, Realização de entrevistas, avaliação das competências, redação de relatórios, Participação em feiras de emprego e outros eventos Pesquisa proativa de perfis no LinkedIn ou outros sites de empregos Contacto com os serviços internos do Grupo, bem como com os nossos parceiros externos, se necessário. Quais os benefícios oferecidos Contrato permanente 35h/semana RAB: até 14k€ dependendo do perfil e da experiência Subsídio de alimentação Seguro de Saúde Passe social