O que procura nos candidatos
A Fed Finance, empresa especializada em Recrutamento Temporário e Permanente na área da Contabilidade e Finanças empresariais, encontra-se a recrutar um Técnico de Controlo de Gestão (F/M) para uma Multinacional baseada em Lisboa.
Perfil ideal
Formação superior em áreas como Gestão, Economia, Contabilidade.
Experiência de 3 a 5 anos em áreas relacionadas ao controlo de gestão ou funções similares.
Bons conhecimentos em ferramentas de informática, especialmente Excel e Power BI.
Facilidade de trabalho em equipa e habilidades interpessoais.
Capacidade de trabalhar sob pressão e com foco em prazos e metas.
Comprometimento com os objetivos e missão da empresa.
Que funções irão desempenhar
O nosso cliente está a reforçar a equipa e procuramos um profissional para atuar sob a supervisão do Líder de Departamento. As principais responsabilidades incluem:
Assegurar a melhoria dos resultados operacionais, garantindo que as informações de gestão sejam precisas e adequadas para as decisões estratégicas.
Monitorizar o crescimento da rentabilidade das operações comerciais, sempre com foco na eficiência de custos e total conformidade contábil.
Preparar previsões financeiras e realizar análises sobre variações nos resultados.
Acompanhar o desempenho das operações e o controlo dos custos gerais.
Calcular as provisões para o encerramento de mês.
Monitorizar saldos de clientes, supervisionando as campanhas de factoring.
Analisar e gerir faturas sem pedidos de encomenda.
Realizar relatórios de acompanhamento e elaborar indicadores estatísticos.
Quais os benefícios oferecidos
Remuneração alinhada à experiência e desempenho.
Benefícios de acordo com as políticas da empresa.
Condições de trabalho excepcionais.
Outros aspectos a referir
A posição é 100% presencial.
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