Assistente administrativa em Lisboa. Contrato de trabalho com salário de acordo com a função.
Funções
* Atendimento telefónico e presencial;
* Organização e arquivamento de documentos;
* Gestão de processos administrativos e apoio na gestão do dia-a-dia do escritório em Lisboa;
* Apoio em atividades administrativas com os nossos parceiros nacionais e internacionais;
* Gestão de processos RH (Admissões, Rescisões, Redação de contratos de trabalho, etc);
* Apoio à supervisão do cumprimento dos procedimentos internos relacionados com RH e HACCP.
Requisitos
* Experiência anterior na função (fator preferencial);
* Conhecimentos de Office na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de organização, gestão de tarefas e trabalho em equipa;
* Pessoa responsável, cumpridora, atenta ao detalhe, assídua e pontual;
* Aptidão na comunicação e relacionamento interpessoal;
* Fluência em português e facilidade de conversação em inglês.
Habilidades desejadas
* Excelente habilidade para trabalhar em equipe;
* Foco no cliente;
* Disponibilidade para trabalhar em horários não convencionais;
* Capacidade de lidar com pressão;
* Flexibilidade;
* Competência em linguagem escrita e oral;
* Proatividade.
Horário: 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00 (40 horas semanais).